À Paz Perpétua: Análise da Alcançabilidade de Efetuação das Premissas Básicas do Projeto Kantiano
Resumo
O presente estudo buscará analisar o projeto kantiano no que diz respeito, especificamente, às suas premissas básicas enquanto condições de possibilidade para a paz perpétua. Uma paz desse tipo é um ideal reconhecidamente inalcançável, no entanto, a alcançabilidade de suas premissas é defendida por Kant. Objetiva-se com este artigo verificar se as condições estipuladas por ele são suficientes para o alcance dessas premissas.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte.
Os artigos publicados na Revista Opinião Filosófica estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.